• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

quarta-feira, 2 de março de 2011

CABELEIREIRA DE RIHANNA FALA SOBRE AS PERUCAS VERMELHAS

Quando se é um camelão da moda como Rihanna, seu guarda-roupas tem de estar próximo a você, e seu cabeleireiro ainda mais. Ursula Stephen, a hairstylist de Rihanna, concedeu uma entrevista após preparar sua cliente para as gravações do filme “Battleship”, para o Grammy e para a gravação do clipe de “S&M”.
“Rihanna teve todos os tipos de ideias loucas para aquele clipe, e eu saí e comprei umas seis perucas diferentes, e depois pintei e cortei. Clipes são sempre os que menos gosto porque há muita pressão e muita correria, e depois o cabelo é usado por uns dois minutos, mas foi um desafio criativo pra mim, então eu amei”.
Ela explica que opta por usar perucas em suas clientes pois grandes mudanças podem provocar danos irreversíveis no cabelo. Ela conta que Rihanna adorou o cabelo “red power” e insistiu em usá-lo depois das gravações.
“Eu disse para que ela me deixasse diminuir a peruca para ela usar no dia-a-dia, mas ela não deixou nem eu tocar! Ela adora fazer uma novidade com seu cabelo”, disse ela, rindo.
Ela conta que a maioria das perucas custa de 600 a 2 mil dólares.
“Você não tem que se importar com o custo ou se é sintética ou feita de cabelo real, e sim com o estilo. Você tem que ter sua ideia e depois ir buscar a peça. A única coisa que eu diria é que a melhor escolha para cabelos bem encaracolados são as perucas sintéticas, pois duram muito mais”.
Ela reconhece que o cabelo de Rihanna recebe sempre mais críticas do que elogios, mas ela explica:
“As pessoas me perguntam porque eu deixo o cabelo dela desse jeito, mas todos tem que entender: Ela é uma artista. Ela não pode sair por aí com algo normal. Ela tem que aparecer. Ela tem que ter uma imagem. O cabelo sempre ajuda no personagem que ela está fazendo”.
Ela diz que o último passo de preparação do cabelo é passar um spray de brilho, e conta como tem as ideias para os cabelos:
“Você tem que colaborar com uma equipe: a maquiadora, a estilista, e como Rihanna está se sentindo naquele dia. Como está o humor dela? Qual imagem ela quer? Quando eu vejo uma celebridade que não está bem no tapete vermelho, eu associo a uma falha dessa equipe de estética”.
Ela conta da experiência que teve com Rihanna nas gravações de “Battleship”, quando ela teve que usar um estilo de cabelo totalmente diferente do que tem usado ultimamente: curto e castanho.
“O diretor do filme tirou o boné que faz parte do uniforme da personagem dela em uma cena, mas depois colocou de volta nela porque disse que ela estava muito bonita sem ele. Vou te dizer a verdade: Como uma cabeleireira, estive cochilando na maior parte do tempo das gravações”.
FONTE: Rihanna No Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário