• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

domingo, 20 de março de 2011

RIHANNA NA CAPA DA REVISTA BRITÂNICA "FABULOUS"!

Rihanna está na capa da revista britânica "Fabulous". A edição traz as imagens promocionais do Saturday Night Live e com uma nunca vista antes. Leia abaixo, pequenos trechos traduzidos sobre a entrevista:

Sobre o seu novo estilo: "É meio que uma aventura - Eu queria algo que fosse divertido. Eu não queria uma cor de cabelo normal. Ele já foi loiro e achei muito tedioso. Meu cabelo preto é o meu favorito. Eu em senti um pouco espontânea,e também queria algo extremo. Eu não poderia pintar de roxo ou rosa, então vermelho era o ideal entre normal e extremo!"

"O fato de que sou rebelde e faço as coisas do meu jeito os motiva a serem únicos (falando sobre os fãs). É com isso que me importo, pessoas sendo elas mesmas e vivendo a vida ao máximo!"

"Na vida, tudo negativo ou horrível que esteja acontecendo, há sempre algo ótimo vindo junto que você não consegue ver no momento"
"Quando lembro de minha infância, sei que se não fosse por ela, eu não seria o que eu sou hoje. Eu quero ser a mulher que sou hoje - se não fosse minha infância, minha pele não seria 'grossa' como é, e isso é necessário nessa indústria. Então minha infância... definitivamente me ajudou a sobreviver."

"Minha mãe é a pessoa que mais tem influência sobre mim como uma mulher. Eu ainda vejo muito dela em mim, até as minhas expressões faciais.



Ela me criou de um modo que eu fosse responsável e destemida - ela me ensinou muitas coisas sobre a vida. Ela me fez perceber que tudo vem com uma consequencia."

Créditos: Rihanna Daily

0 comentários:

Postar um comentário