Via Rolling Stone: Rihanna está (em 17 de março) num estúdio em Hollywood levando sua marca mais além. Ela está no centro da campanha de aniversário da Nivea, uma propaganda que custou 1,5 bilhões de dólares, incluindo comerciais na tv e patrocínio para a turnê de verão. Hoje ela vai filmar o video de seu próximo single, “California King Bed”, que a Nivea co-escreveu para usar a canção nos comerciais. Jay-Z também está aqui, mostrando seu apoio. Mas quando Rihanna não está pronta até Hov tem que esperar. “E aí, caras!” Ela diz quando entra no set, deixando todo mundo de queixo caído com sua camisola e calcinha de renda. Ela está para filmar algumas cenas com Nathan, um modelo que ela mesma escolheu. Na verdade haviam dois finalistas, então ontem eles vieram ao set para mostrar à Rihanna seu abdome. Obviamente, Nathan ganhou. Hoje ela o cumprimentou com um aperto de mão e um quebra gelo: “Olá, eu sou a Rihanna, prazer em conhecê-lo. Nada de ereções.” A câmera rola e quando eles deitam, se acariciando na cama, a música começa a tocar. Uma balada sexy e lenta sobre pele na pele que inclui uma linha que diz “uma pequena última noite nesses lençóis” – o que clararamente não faz referencia ao creme da Nivea. Para ler a matéria completa da Rolling Stone em inglês, clique aqui. Em breve traduziremos toda a entrevista e será postada no blog. Fiquem ligados!
Créditos: Rihanna No Brasil
0 comentários:
Postar um comentário