• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fã Owen encontra RiRi em Washington


 Outro membro da Rihanna Navy, Owen, teve a oportunidade de encontrar-se com Rihanna. O encontro aconteceu nos bastidores do show da Diamonds World Tour em Washington (29). Confira o relato de Owen:
“Setembro de 2012. Logo após o VMA, Rihanna fez o anúncio da Diamonds World Tour. Eu fiquei chocado, sabia que ela sairia em turnê em 2013, mas não esperava ser anunciado tão rápido. Então eles anunciaram que pacotes VIP com meet & greet não estariam disponíveis, fiquei surpreso e triste com isso. Eu a encontrei durante a Last Girl On Earth Tour (no meet & greet) e fiquei nas primeiras filas em dois shows da Loud Tour. Então comprei ingressos VIP para a primeira fila para dois shows da Diamonds World Tour: Baltimore e Washington. Chegou a data programada para o show de Baltimore (12 de março) e o show foi adiado, mas não fiquei muito preocupado com isso.”

“Então eu criei um livro para Rihanna. Este livro mostrava todas as vezes que eu e minha prima Alyssa a vimos, também nos mostrava fazendo nossa divulgação do álbum em nossa cidade, e muito mais. Era basicamente um fanbook profissional. Coloquei muito esforço nisso, queria que ficasse perfeito.
Chegou o dia de Baltimore e o show foi fantástico. Estávamos na primeira fila, no centro do palco. Depois do show, Evan Rogers (um cara muito legal – muito respeito por ele), o cinegrafista de Rihanna, começou a me filmar e me perguntou se eu tinha algo que gostaria de dizer a ela. Então eu não parava de falar sobre bastidores, implorava para ele nos levar para os bastidores. Disse que a amava demais, que era minha quarta vez a vendo ao vivo. Mostrei a ele o livro e ele se lembrou, pois eu já havia mandado uma foto anteriormente, e ele nos levou para os bastidores. Ele disse que provavelmente não poderíamos a encontrar em Baltimore, mas possivelmente em Washington, então ele me deu seu número de telefone. Passamos algum tempo nos bastidores, tirei fotos com a Jen e com a Melissa. Jen lembrou de mim de quando nos vimos dois anos trás durante na Loud Tour, foi incrível! Evan pegou meu livro para entregar para Rihanna e deixamos Baltimore sem a encontrar. Mas não me importei porque o show foi incrível, meu livro seria entregue e conheci pessoas muito próximas a ela. Nos divertimos muito.
Chegou o dia 29 de abril, o dia do show em Washington. Mais uma vez conseguimos assentos na primeira fila. Mas dessa vez nossos assentos eram na lateral da primeira fila, o que foi ainda melhor. Posso certamente afirmar que ela olhou para mim e minha prima pelo menos umas 15 vezes durante o show, ela até mesmo tocou em nossas mãos. Ela arrasou durante os dois shows, ela está colocando todo seu esforço nessa turnê, dando tudo de si. Há muito poder, vocais, dança, o palco, o show, a presença de palco. Rihanna evoluiu muito suas apresentações. Ela está se tornando uma lenda, ela já é uma lenda aos meus olhos. Ninguém fora da Rihanna Navy entende o quanto eu a amo. Ela é uma grande parte de minha vida e tenho certeza que outros fãs sentem o mesmo.
Depois do show eu não pude encontrar Evan, então eu encontrei o anfitrião da pós-festa VIP e ele nos levou para os bastidores. Esperamos, esperamos, esperamos… Encontrei Jen e Melissa novamente, as duas lembraram-se de mim. Comecei a conversar com o anfitrião da festa e ele nos levou para ver o ônibus da turnê. Tiramos foto em frente dele e voltamos para a festa. Minha prima estava sentindo que Rihanna iria aparecer por lá e quando olhamos, lá estava ela, tirando fotos com algumas garotas e um ator de Battleship! Então corri para a porta e Rihanna não parava de me olhar! Ela estava me encarando e eu estava muito nervoso. Nem todos na sala VIP puderam a conhecer, mas Evan e toda sua equipe queria que nós tivéssemos essa chance.
Caminhei para o corredor, cheguei perto dela e ela disse: “Meu Deus! Preciso de uma foto com seu ‘R’”, ela ficou tão animada em me ver. Mostrei minha segunda cópia do livro que fiz para ela autografar e ela enlouqueceu, “Meu Deus! Então foi você que fez o livro! Não sabia que era você. Eu amei, é muito profissional!”, e então ela autografou: ‘Para o amor da minha vida Owen – Rihanna’. Posamos para quatro fotos, ele queria tirar outras, usando meu chapéu. Ela o tirou de minha cabeça, vestiu e eu fiquei tipo “Meu Deus, isso está mesmo acontecendo?”. Ela com seu sotaque, “ele é muito fofo!”. Isso fez meu coração derreter, estava feliz demais. Eu disse que ela deveria me seguir no Twitter e ela disse “Sim, tenho mesmo! Desculpa que ainda não te sigo, que falta de educação de minha parte!”. Então ela se despediu, eu disse que a amava e ela saiu.
Então Evan estava me filmando para o material da turnê e ele basicamente fez uma entrevista comigo, pediu para eu explicar o livro, explicar o que acontece e o quanto Rihanna significava para mim. Evan também disse para eu enviar a ele as fotos que tirei com Rihanna para que ele enviasse a ela. Então ela queria minhas fotos! Isso é um sentimento incrível que minha artista favorita me conhece. Ela sabe quem Owen é, sabe o quanto eu a amo e isso é bom demais. Rihanna também abraçou e beijou minha prima Alyssa. Então cumprimentei e me despedi de Evan, gosto muito desse cara, do fundo do meu coração. Eu batalhei muito para conseguir isso. Então para todos meus colegas da Rihanna Navy: não desistam e tenham fé. Trabalhem duro e sejam determinados. Defina como objetivo conhecer a Rihanna e não desista até que você o alcance. É possível.”

0 comentários:

Postar um comentário