• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fãs encontram Rihanna em Nova York


Todos nós sabemos o quanto os membros da Rihanna Navy do Reino Unido são dedicados. No começo do mês, quatro meninas, que sempre são vistas do lado de fora do hotel esperando por Rihanna quando ela está em Londres, foram para os Estados Unidos para ver o show Diamonds World Tour. Confira o relato de Patsy:
Tudo começou em setembro de 2012, depois que foi anunciado o show da Diamonds World Tour no Brooklyn no dia 4 de maio. Eu (Patsy), Lauren, Jen e Janessa conversamos sobre o quanto queríamos ir para Nova York para assistir o show, já que era o último da etapa norte-americana da turnê. Como você pode imaginar, os ingressos se esgotaram em pouco tempo, mas para nossa sorte Rihanna anunciou um segundo show no dia 5 de maio por conta da grande procura do público. Todas concordamos em ter um momento único e louco, em que compramos os ingressos para o show no Brooklyn sem ter passagens, acomodação ou qualquer outra coisa reservado. Só sabíamos que teríamos 8 meses de trabalho duro e economia para conseguirmos pagar a viagem. Em janeiro conseguimos reservar nosso hotel e voo, tudo pronto para partir de Londres no dia 3 de maio e retornar dia 9.
Depois de longa contagem regressiva, o dia finalmente chegou, estávamos a caminho de Nova York! Chegamos no aeroporto por volta das 13:00h, estávamos confusas com o fuso horário. Decidimos ir para a porta do hotel de Rihanna na esperança de vê-la. Nós literalmente pudemos ver toda sua equipe, incluindo Jay Brown, Patrick, Kim Ince, Noella, Sonitta… Praticamente todo mundo, com exceção da senhorita em questão. Nessa hora ela estava arrumando seu cabelo. Por volta das 14:30h, e alguns drinks no bar mais tarde, decidimos ir descansar.
Para nossa surpresa, descobrimos que o show do dia 4 havia sido adiado para o dia 7 por conta de um jogo de basquete na arena. Decidimos passar esse dia sendo típicos turistas, conhecendo os locais e tentando conter nossa ansiedade para o show do dia seguinte.
Dia 5 de maio finalmente chegou! Claro que eu e as meninas fomos umas das primeiras pessoas a chegar no local assim que abriu! Compramos nossas lembranças, incluindo o RiRi Woo!!! E fomos para nossos assentos, que foi uma grande experiência! No Reino Unido nós não temos assentos marcados! Em todo show da Rihanna nos garantimos em ficar na primeira fila, na grade, então isso era tudo novo para nós. Conhecemos alguns fãs americanos que temos sido amigos online por muito tempo graças ao Twitter e o fórum do Rihanna Daily. Tudo parecia surreal, estávamos mesmo na Barclays Center, prestes a ver nossa ídolo se apresentar ali pela primeira vez?!
Não vou estragar o show para quem não viu ainda, mas deixe-me dizer, se você ainda não comprou ingressos para sua cidade, CORRA E COMPRE AGORA! Se você não o fizer, vai se arrepender para sempre. Sinceramente, ninguém sabe como fazer um show como Rihanna!
Depois do show fomos de metrô do Brooklyn para Manhattam, onde alguns membros da Rihanna Navy haviam organizado uma festa no hotel. Tivemos oportunidade de passar tempo com todos, falar sobre Rihanna, o show, ficar bêbados e no geral, se divertir. Ainda empolgadas com o show, no dia seguinte estávamos mais ansiosas para ver Rihanna. Sabendo que ela tinha um show em Boston naquela noite, fomos para o hotel na esperança de vê-la e mostrar que viajamos para Nova York para o show da noite passada, já que ela não sabia que estávamos por lá. Quando chegamos no hotel vimos seu cinegrafista, Evan Rogers, que nos conhece bem de nossas aventuras em Londres. Ele pediu para gravarmos uma mensagem para Rihanna, explicando onde estávamos e de onde viemos.
Não muito tempo depois de falar com Evan, percebemos membros da equipe da Rihanna deixando o hotel, como Leandra e Noella, por exemplo. Todos pareciam exaustos das viagens que estavam fazendo, mas ainda assim educados o suficiente para nos dar um oi. Sendo os únicos fãs lá e já que toda sua comitiva já estava dentro dos carros para seguir viagem, as únicas pessoas que todos estavam esperando era Rihanna e Melissa. Antes de ela sair do hotel, mesmo em Londres, nós temos essa dorzinha rápida no estômago de emoção, não consigo nem explicar. Só de saber que você vai vê-la, é louco. Alguns paparazzi chegaram e pacientemente ficaram atrás de nós prontos para filmar e fotografar.
E então aconteceu. Ela saiu sorrindo e acenando para os paparazzi, mas com a cabeça abaixada e pronta para pular direto para dentro do carro, até que felizmente, no último minuto conseguimos chamar a atenção dela, onde ela se espantou e gritou: “Meu Deus!”, ela veio diretamente até nós com os braços abertos e deu um grande abraço em cada uma de nós. Então perguntou como nós estávamos, e por quanto tempo ficaríamos em NY. Respondemos que até quarta-feira, seguindo por ela dizendo: “Ooooh, ótimooo”, brevemente dizemos o quanto gostamos do show na noite passada e ela nos agradeceu antes de seguir para Boston.
Quando eu pensei que não poderia melhorar, a própria Rihanna acabou nos dando quatro ingressos para o show do dia 7 de maio, junto de acessos para os bastidores. Em termos de desempenho, todas nós aproveitamos mais esse show do que o primeiro, mesmo pensando que isso não poderia ser possível! Quando o show terminou, fomos para os bastidores e para um bar VIP onde vimos Rorrey e alguns outros rostos familiares, sem saber que os ingressos que Rihanna nos deu eram para meet & greet. Ficamos lá por algumas horas até que a arena fechou e fomos para nosso hotel. Descobrimos no dia seguinte, depois de Rihanna nos enviar uma DM no Twitter, que nossos ingressos eram meet & greet, para encontrar com ela nos bastidores.
Foi triste, mas nos divertimos muito nos dois shows e gostaríamos de agradecer Rihanna por fazer nossa viagem ainda mais especial depois de tudo que ela fez por nós. Só esperamos que possamos retribuir o favor fazendo a etapa europeia da turnê tão especial para ela como ela fez com nossa viagem para os EUA!


Créditos: RihannaNoBrasil

0 comentários:

Postar um comentário