• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fã sortuda encontra Rihanna em Manchester

Outra fã sortuda teve a chance de conhecer Rihanna durante a Diamonds World Tour. Leia a história de Aymi abaixo:
Tudo começou quando Rihanna me seguiu em outubro do ano passado no Instagram, alguém repostou uma das minhas obras e o primeiro comentário dela foi “você é mais do que ótima”, e desde então ela deixa vários comentários no meu Instagram falando que ela precisa/quer/ama minhas pinturas. Ela me seguiu no Twitter um pouco depois e tivemos algumas conversas onde nós duas dizemos querer conhecer a outra. Ganhei ingressos para o show da 777 Tour em Londres, que foi fantástico, e alguém passou uma de minhas pinturas para ela, que agora fica em sua casa em Barbados.

Na quinta-feira Rihanna me mandou uma mensagem perguntando se eu queria ir para o show de Manchester, e assim como todos, claro que eu queria! Ela me deu dois ingressos e dois acessos para os bastidores! Consegui ir para os bastidores com a pintura que ela pediu para que ela levasse e fiquei esperando. E lá estava ela! Ela saiu de seu camarim linda como nunca, ela é uma mulher incrível, me elogiou pelos meus trabalhos. Muito humilde, muito pé no chão, seus abraços são coisas de outro mundo! Ela até perguntou se eu gostaria de ir em um de seus shows em Londres, então estou esperando que isso aconteça! Ela é uma mulher com um coração incrível que faria qualquer coisa por seus fãs. E me sinto honrada e privilegiada dela amar meus quadros.








0 comentários:

Postar um comentário