• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

terça-feira, 4 de junho de 2013

The-Dream fala sobre Rihanna

Uma das principais clientes de Terius Nash (The-Dream) é Rihanna, para quem ele escreveu e produziu dezenas de hits, incluindo um de seus maiores sucessos, Umbrella. Em uma recente conversa com a V Magazine, Dream falou sobre suas músicas e descreveu Rihanna como a cantora que faz mais justiça às suas composições, confira trechos da entrevista abaixo.

De todos os artistas que você já trabalhou, quem fez mais justiça às suas composições?
Com toda minha sonoridade, tom de voz e melodia, eu provavelmente devo dizer Rihanna.

É por causa de Umbrella?
Não. É mais porque nossos tons são semelhantes – de um ponto de vista sonoro.

Desde Umbrella, suas músicas são reconhecidas pela presença de vários “ellas” e “eh’s”… de onde que tudo isso vem?
“Ella” foi literalmente eu apenas brincando com a palavra “umbrella” na época. Foi uma forma de preencher as lacunas da música, conectando as melodias. Quando Umbrella se tornou um sucesso e teve um grande impacto, isso meio que tornou-se meu cartão de visita, como minha própria campanha de marketing. Isso nunca existiu antes de Umbrella, foi tão cativante que usei em outras músicas minhas e foi assim que tornou-se uma marca minha. Originalmente eu só estava tentando juntar as batidas e palavras, e funcionou.

Existe alguma música que você escreveu e se tornou um sucesso inesperadamente?
Birthday Cake. Era ótima para mim, mas nunca foi gravada por completa… pelo menos não de início. Eu sentia que seria um sucesso entre as garotas que a dançariam nas boates, mas nunca pensei que as pessoas chegariam a pedir pela versão completa… e se tornou isso.

0 comentários:

Postar um comentário