• Diamonds World Tour

    Diamonds World Tour: Saiba tudo sobre a turnê!

  • Paradas

    "Stay" marca seu primeiro TOP 10 na Billboard Adult Contemporary

  • Filmes

    Atores de “This Is The End” falam sobre Rihanna

  • Colaborações

    Wale escala Rihanna para remix oficial da música “Bad”

  • Revistas

    Rihanna é eleita a mulher mais quente do mundo pela revista Complex

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fã encontra Rihanna em Amsterdam


Nathalie, uma fã sortuda da Bélgica, teve a chance de conhecer Rihanna em Amsterdam. Leia seu relato abaixo:
Quando as datas da Diamonds World Tour foram anunciadas eu fiquei muito animada para ir aos shows, economizei o ano todo para meet & greet, mas, quando descobri que não teria decidi comprar ingressos para diversos shows, em diversos países. Tudo começou em Nova York, no meu aniversário, um amigo me deu de presente e fui com alguns fãs franceses. Eles são adoráveis! Ganhamos acesso aos bastidores de alguém da equipe da Rihanna, mas quando chegou a hora de irmos a segurança da arena nos colocou para fora, alegando que estava fechando. Ficamos todos muito decepcionados.
O segundo show foi em Lyon, comprei o pacote VIP. Meus lugares eram meio longe do palco, então eu decidi me espremer entre as outras pessoas até que eu consegui ficar na terceira fileira e tirei lindas fotos.
O terceiro show foi no meu próprio país, a Bélgica. Eu a esperei na porta do hotel e a vi saindo, mas não tive a chance de conversar com ela. A esperei depois dos dois shows e ainda nada de encontrá-la.
O quarto show foi em Paris, o estádio era enorme! A vi deixando o hotel diversas vezes, mas é impossível conversar com ela. Ela deixa o hotel e entra rapidamente no carro. Descobrimos que ela estaria em boates mais tarde. Mais uma vez, sem sorte.
O quinto e sexto show foram em Manchester. Na primeira data eu estava na segunda fileira, nunca estive tão perto do palco na Diamonds World Tour! Foi aí que ela abraçou Donna, fiquei muito feliz por ela! Também ficamos na porta de seu hotel, mas não conseguimos chegar perto por causa da segurança. Tivemos muita sorte de descobrir onde ela iria e a vimos chegando a um restaurante.
O sétimo e oitavo show foram em Londres. Foi aí que tudo começou, eu acho. Ela estava em seu hotel, como de costume, tirei fotos e postei no Instagram. Nunca pensei que Rihanna comentaria minhas fotos, ela escreveu: “Quando eu vou TE conhecer?? Você está em todos meus shows, todos meus hotéis e ainda assim eu não te vejo, tá se escondendo de mim?”. Fiquei muito animada que ela finalmente me notou e desde então a Navy começou a me ajudar. Fui para o show na primeira noite e no dia seguinte comecei a postar fotos e ela comentou novamente. Ela escreveu “Você é incrível!! Te amo cara! Você é tão calma e leal, tipo, eu estou com você pra sempre!! Você sempre será minha garota!!!”. Meu coração literalmente acelerou, chorei de felicidade. Fui para o Twickenham Stadium para esperar na fila com a Navy britânica, eles são adoráveis! Depois de esperar por horas finalmente entramos no estádio. Estava na segunda fila no começo. Estava tocando música e eu recebi um telefonema de minha amiga dizendo que Rihanna twittou falando para eu checar minhas mensagens no Twitter. Eu não tinha conexão com internet, mas depois de um tempo consegui responder a mensagem. Os outros fãs me ajudaram a ficar na primeira fila no show!! Fiquei muito feliz!! Quando ela cantou Cold Case Love, ela começou a apontar para nós e quando ela me viu, nunca esquecerei de suas expressões faciais, não consigo expressar meus sentimentos mas fiquei muito feliz que ela finalmente tinha me visto. No final da música ela apontou novamente e disse “Eu te amo”!. Melhor sensação de todos os tempos!!
Então depois de Londres fui para casa por três dias. Comecei a conversar bastante com os fãs holandeses, perguntando sobre hotéis em que poderia me hospedar e reservei um quarto. Tive que reservar um quarto para duas pessoas pois não tinha nenhum outro disponível. Então fiquei sabendo que Alenka viria para Amsterdam e não tinha um lugar para ficar. Mandei mensagem pra ela dizendo que poderia ficar no meu quarto e fui para a cama. Quando acordei, vi todo mundo me marcando no Instagram e vi a mensagem de um fã falando que ajudaríamos Alenka em sua estadia em Amsterdam, e Rihanna comentou. Ela escreveu “Nossa, Deus abençoe vocês! Muito obrigado!! Preciso ver todos vocês nos bastidores!!”. Mandamos várias mensagens para ela, não sabíamos como conseguir nossos acessos.
Pela primeira vez na turnê eu não tinha ingresso pro show, então decidi ir para seu hotel. Mas depois de algumas horas recebi um telefonema de Donna falando para checar meu Instagram, Alenka estava perguntando meu nome completo. Alguns minutos depois, Sara me ligou para perguntar a mesma coisa e me disse que iríamos aos bastidores. Rihanna nos convidou. Pulei no meu carro para ir para a arena. Tivemos que esperar porque nossos ingressos para os bastidores ainda não estavam disponíveis. Então disse para a equipe dela que não tinha um ingresso para entrar no show, e eles me deram um! Depois do show tivemos que esperar até que alguém viesse nos buscar. Esperamos por cerca de 15 minutos e entramos, tinha muita gente. Depois de um tempo conhecemos dois outros fãs, Elias e Deniz, eles também foram convidados e são muito legais. Não sei quanto tempo tivemos que esperar mas depois de um tempo ficamos sozinhos na sala e a (guarda-costas de Rihanna) nos falou para NÃO sairmos da sala.
E então finalmente vimos Rihanna chegando, ela estava linda! Eu ficava me perguntando se aquilo realmente estava acontecendo. Quando ela chegou perto de mim, me abraçou e disse “Nathalie, finalmente nos conhecemos”. Fiquei impressionada que ela sabia meu nome, eu estava tremendo! Ainda não acredito que Rihanna reservou quase 30 minutos para nos conhecer. Tiramos várias fotos, pedimos autógrafos e conversamos muito! Alenka mostrou seus desenhos e ala adorou! Rihanna é uma pessoa adorável, muito pé no chão. Amo seu sotaque caribenho. Quando Rihanna foi embora ela nos disse “Vejo vocês amanhã, só me mande mensagem”. Mandamos várias mensagens mas ficamos sabendo que ela estava muito cansada depois do segundo show.
Esse foi definitivamente o melhor dia da minha vida!!! Muito, obrigado Rihanna!!
Também gostaria de agradecer a Navy que me ajudou nessa jornada, amo vocês!! Espero conhecer todos em breve!
Créditos: RihannaNoBrasil

0 comentários:

Postar um comentário